Envios e devoluções – Piugas.pt

Envios e devoluções

TEMPOS DE ENVIO

Cada encomenda é preparada até 24h após o seu pedido ser feito (exceto aos sábados, domingos e feriados). Será notificado por e-mail assim que a encomenda for enviada.

Em determinadas épocas do ano, a preparação pode demorar até 48/72 h. Enviamos todas as nossas encomendas para Portugal por correio normal (registado) sem AR. Todas as encomendas internacionais são enviadas por correio normal com rastreamento online.

Em termos de prazos de entrega:

Portugal: 1 - 4 dias

Resto do Mundo: 6 a 20 dias úteis

Pode fazer upgrade para Envio Expresso com entregas até 1/2 dias úteis na Europa, 2 a 4 dias úteis para os EUA e 5 a 7 dias úteis para o resto do mundo.

Só podemos entregar no endereço de entrega fornecido com a sua encomenda. Alterações não são permitidas depois do pedido enviado. Note que estes são tempos de envio standard, poderão contudo ocorrer atrasos que vão para além do nosso controlo, como medidas de prevenção dos serviços de transporte  devido à situação do Covid-19, bem como em épocas de maior tráfego de correio (Natal, Black Friday, etc).

 

DEVOLUÇÕES

O nosso objetivo é garantir que os nossos clientes gostem dos nossos produtos, mas se precisar devolver um pedido, teremos todo o gosto em ajudar. Basta enviar um e-mail diretamente para o podermos ajudar no processo.

Pode ainda, caso não queira ficar com o produto, devolvê-lo no prazo máximo de 14 dias após a compra. No entanto, só o pode devolver de acordo com os seguintes requisitos:

Os produtos não foram lavados ou usados

Os produtos mantêm as características originais e a embalagem não está danificada (embalagens cuidadosamente abertas não são consideradas danificadas);

O produto não foi adulterado e guarda as etiquetas originais.

O cliente é responsável pelo pagamento dos custos de devolução.

Se solicitar um reembolso, receberá o valor total da mercadoria (as despesas de envio originais não serão reembolsadas). Não nos responsabilizamos por quaisquer bens perdidos durante o transporte de devolução.

Responsabilidade de Envio

Não nos responsabilizamos por itens perdidos, roubados ou danificados pelo correio e mediante a entrega de mercadorias à transportadora, não assumirá o risco de perda e título da mercadoria. 

 

Métodos de pagamento e custo de transporte

Todos os métodos de pagamento e custos de transporte são visíveis na página de checkout de acordo com a região de envio.